sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dilema


Quando um turbilhão toma corpo e mente remete teus passos a uma estrada antes explorada (mas não o suficiente), destina teus sentidos a uma só direção e isso se repete insistentemente durante todo o dia, será euforia? Fitar novamente o mar em fúria nos teus olhos, sentir o cheiro delicioso do teu pescoço num cumprimento que parecerá inocente e silencioso, saber-me mais uma vez perdida no novelo de braços e abraços, rosto, gesto, gosto, riso de canto de boca. Nenhuma declaração. Deus me dê assistência técnica. Qualquer distração e me jogo de novo em ti. Véspera de insanidade. Delícia saber que ainda reside em mim, renitente, outra de mim que me fez trilhares de vezes mais feliz. Isso me basta, e eu saberei, ainda que não profira palavra.

Nenhum comentário: