sexta-feira, 27 de março de 2009

Earth Hour 2009

Olha aê!!!!!
Em que pesem as centenas de "garotos-enxaqueca", dizendo sem saber que sse negócio de aquecimento global não tem fundamento, que esse lance de apagar as luzes com o resto do mundo é puro modismo e não ajuda em nada, dia 28 de março (amanhã) às 20:30, eu e minha família estaremos com tudo escuro aqui, pra ajudar a lembrar que o mundo corre perigo... E sério perigo!
Não acho que o Planeta Terra vai se extinguir não... ela só vai dar um jeito de expurgar esse lixo todo que somos nós, e começar de novo. Nós é que seremos finados dentro em breve, caras pálidas... pare pra pensar e não fique só no pensamento, contribua!
Estou tentando fazer mais que isso no dia a dia. Por exemplo, deixar um filho melhor, mais bem preparado pra esse Planeta aí, que nos dá gratuitamente, tudo aquilo que realmente importa!
Não basta apagar as luzes, é necessário educar os pequenos, exterminar das compras as sacolinhas plásticas, selecionar lixo, e tantos outros gestos simples, de pura consciência coletiva, cidadania, inteligência.
É como amar: um gesto apenas não apaga os danos, mas reacende a esperança, a possibilidade de ressurgimento do que era bom.
Axé!

Nenhum comentário: