quarta-feira, 1 de abril de 2009

Chocolatosamente

Daqui
Do alto da minha TPM corrente, meu sonho de consumo passou a ser esta árvore aí. Mais precisamente seus frutos. Eu ando tão absolutamente chatérrima ultimamente que tenho preferido nem dar o ar da (falta de) graça. Mas o fato é que o concurso passou, mas o resultado ainda não saiu e enquanto isso, não conseguimos nos concentrar em p%¨&*_¨¨&% nenhuma que seja realmente produtivo. Até que chegue o dia 14 de abril serei esse arremedo de pessoa, metade de mãe, meia mulher, fraca da cabeça. Hoje eu queria profundamente adolescer. Ser a mesmíssima pessôua cheia de atrevimentos e curiosidades, amores eternos, dúvidas atrozes e respostas pra tudo que era a uns (sic) quinze??? (pausa para monstruosidade - putz como estou velha) anos atrás. Diga-se de passagem, se pudesse escolher uma estação específica, escolheria aquele dia pra voltar.. aquele em que ele foi me ver (aquele que eu então julgava fosse ser o pai dos meus filhos, azeitona da empada, tdb, etc, etc), porque naquele dia havia calafrios de todas as formas na minha barriga e meu peito era o próprio olodum... e eu podia tudo, e fui eterna entre aqueles braços (pronto, comecei a adolescer). Tchauzinho, antes que comece a levitar.

Nenhum comentário: