quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sem música????

Cansada de cavar entre um e outro pensamento metafórico bymyself, descobri uma adorável terapia: música enternece até o coração mais duro, mas encafifado e mais escarapinhado de dores agudas. Eu, da minha parte, sempre que sinto essa deprê cabeça dinossauro rondar minhas idéias, e sempre que os maus pensamentos dão o ar da graça, trato de encaixar os fones de ouvidos no MP4 e sair, viajar, tirar férias de mim mesma, mergulhando nesses tons deliciosamente talhados pra envolver coração, corpo, alma, espírito e afogar os maus presságios, péssimas idéias, vontades desnutridas. Hoje recebi um e-mail com esse vídeo - Voca People. Gente, o que é isso? Arte na sua mais pura manifestação. Delícia de ouvir, e ver. É muita harmonia, né não? Putz.. Eu daqui do alto das minhas 31 primaveras, sigo movida a música, sempre e cada vez mais.
(segue acima, porque eu postei no blog em vez de postar diretamente no you tube).

Nenhum comentário: