sexta-feira, 3 de abril de 2009

Delicadamente

Olhares by Veselin Stefanov Kanchev

A vida sempre trata de esmaecer um tanto as lembranças, apagar as mágoas, esconder marcas do peito derruído. Vai preenchendo os vazios delicadamente. Substituindo cores, ventando sobre folhas caídas, empalidecendo formas, características, olhares, evaporando aromas, calcando desejos. Estou esquecendo teu rosto. Tuas impressões digitais tatuadas no meu corpo hoje não são muito mais que marcas d'água que se desprendem cada vez que me dispo ou me cubro. Redescobrir o mundo não estava nos meus planos. Menos ainda sem ti, sem teus beijos, olhares, sem tuas tramas e toques, sem tua luz. É por isso que às vezes me sinto tão absolutamente só. A vida está te tirando de mim, delicadamente. E eu tentando não deixar partir...

Nenhum comentário: