domingo, 19 de setembro de 2010

Segredo

Por causa da minha posição profissional não deveria dizer isso, mas respaldada por uma cláusula pétrea constitucional, eu direi.
1) O melhor debate de todos os tempos: vice-presidenciáveis.
2) São 12 os candidatos a presidente da república. Por que a mídia escolhe sempre 4???????????
Tem coisas que só a philco faz pra você.
Tenho dito ponto com ponto beérre. (Que tal, guará matos? Você que anda inaugurando novas casas poderia pensar no tenho dito ponto com ponto beérre, hãm? Tô dentro)

3 comentários:

ErikaH Azzevedo disse...

hehehe

Sabe que essa pergunta eu tb me faço?
E já cogitei algumas respostas até..rs

Bjoooo

Erikah

Guará Matos disse...

Minha doce e querida dengosa, quem sabe? É, tudo pode ser.

Bjs.

Wanderley Elian Lima disse...

Não perco um debate dos vice-presidenciáveis. Adoro.
Bjux