domingo, 10 de junho de 2012

Agora


http://www.1000imagens.com/ - Tereza Fonseca


Agora que teus olhos me fitaram de tão perto, que as texturas do teu corpo já me são familiares, agora que teu cheiro entrelaça minha pele, que tua boca tatuou nas minhas entranhas os caminhos de tanto prazer... Agora que alcanço a ti e aos teus encantos, verdadeiramente... Gostaria de apenas poder fazer-te apaixonar desesperadamente. Mas a maturidade me cega (ou conduz) e impede que me entregue e me impele a dizer coisas sensatas e rir dos teus romantismos só pra te fazer mais menino, mais inseguro, um tanto mais suspenso nesse espaço-tempo de pomenores desconhecidos pra ti. Não sabes o quanto posso me apaixonar. Melhor que permaneças assim - ignorando minhas profundidades extremas. Mas intimamente quero te ser mistério e luz, saudade e segredo, lembranças e desejo. E espero também sair ilesa desse jogo que pode mesmo machucar. Por hora ficam teus olhos em mim, tuas mãos nos meus cabelos, tua pele na minha, as marcas físicas recentes de uma paixão consumada. Sem depois.

Um comentário:

ErikaH Azzevedo disse...

Intensidades feitas de agoras, presente fixado no tempo, desejado repetir...instantes em que o outro nos é, e em que somos o outro, misturados...amar é isso?

Lindo menina, e que o amor só nasça e cresça, e que nunca queira morrer... pq só se vive, se ama...

Bjos, sorte...sempre!

Erikah