quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Imagem do MEME yahoo!

Eu a amo do único amor de verdade, e hoje te sei por inteiro -uma flor no deserto de tantas e tamanhas tempestades de areia! Algumas das minhas maiores dádivas são seus olhos doces - embora diretos; sua espiritualidade - inarredável; seus ensinamentos; seus exemplos claros; sua atitudes seguras - embora nem sempre fáceis; suas palavras constantes -embora nem sempre dóceis; a magnitude de sua presença física, mental, espiritual. Por isso é que estou contigo hoje mais que nos outros dias. Sua dor é minha dor, sua espera, a minha ansiedade. Quereria estar eu mesma no seu lugar, e te livrar de todos os frutos das indiferenças plantadas antes, muito antes daqui. E restaurar suas cores vivas, seus ocres, lilases, púrpuras e escarlates. Restaurar os tons da sua inocência, capturar oss tons e matizes da limpidez que te residia a alma. Hoje sendo mãe, sou mais filha, mais intensa, um tanto mais prudente e maior. Mas meu desejo é saber de mim como sei de você: completa, inteira, absoluta, indescritivelmente forte e invejavelmente segura de si. Deus esteja contigo. Agora. Depois. Antes. Sempre. Eu estarei logo.

Nenhum comentário: