terça-feira, 5 de janeiro de 2010

NOVO


Desejo te olhar nos olhos e dizer que tua chegada seja sem partidas, embora ainda haja tanto em ti que me lembre aquela que fui até a agora há pouco, quando careci reinauguração. Quero muito abraçar-te quando tiveres conflitos e ser força pros teus braços quando estiverem exaustos. E quero te contar tudo aquilo que vi nas escolhas passadas quando te detiveres e quiseres voltar atrás. Não deixarei que morras sem meu alento, sem minha lágrima e sem meu próprio sangue. Obrigada por teres atendido ao meu pedido. Traga consigo as dores e as delícias e fiques enquanto for bom. Nas chuvas das tardes de verão, nos sóis amarelados e nas grandes faltas de tudo haverá sempre muito de mim pedindo que estejas e permaneças pra não me deixar partir.

Nenhum comentário: