sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Proteínas by Atkins


Deus sabe como estou tentando. Parece que estava mesmo prestes a voar voar, subir subir kkkkkkk. Minhas calças agora que estão voltando a servir, depois de seis dias de total e absoluto corte de carboidratos e açúcares. Tô enjoada de ovo, de presunto, de queijo e de carne vermelha. Semana que vem vai ser só peixinho e salada (ainda bem que adooooooooro salada). Exercício também tá ajudando. Uma hora por dia que é pra pegar no tranco, nada pesado. Não posso é ficar me olhando muito no espelho nem experimentando roupas, senão desanimo e aí, babaus. Fé em Deus e pé na tábua.
P.S.: A pauleira maior tu não sabes! Eu parei de fumar, então junta a fome com a falta de cigarro e o enjôo por carne, já viu o que dá? Haja Almeida Prado 35 pra acalmar... kkkkkk Dizem as más línguas que eu deveria era entrar no prozac. TÔ FORÍSSIMA que de problema, amore, já bastam os que a vida traz. Beijocas e uma noite magra.

Nenhum comentário: