quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ufa!


Como o Zeca (o baleiro) ando à flor da pele. Tanta coisa resolveu acontecer de uma hora pra outra que de repente me perco do meu eixo, não encontro o que procuro, perco o que encontro, me embaralho entre as coisas antes simples do dia a dia... Mas isso é bom. Melhor que tudo é ter ombros pra recostar, sorrisos pra reabastecer a alma, escolhas, ah! as escolhas... grandiosíssimos tesouros escondidos como pedras preciosas por trás de cada curva dessa estrada surpreendente de emoções que é a vida! Em meio a isso tudo, saudades das palavras que têm me feito tanto bem e que ultimamente (não por falta de vontade) nem tenho podido ler Mári, Wanderley, Guará, Isaac, Érikah, beijos, carinhos, boas vibrações, muitos frios na barriga pra todos vocês que sem emoção não vale a pena, néam? Obrigada pelas mensagens e prometo que visito vocês em breve (credo, isso já está parecendo uma despedida). Às vezes - acho que já disse isso aqui -penso que deveria ter escolhido uma profissão menos absorvente, menos séria, embora ameeeee tudo aquilo que faço. Ano eleitoral promete menos tempo, menos diversão, menos afagos e mais desse circo político que está formado aí. Mas a gente güenta! Fui.

Um comentário:

Guará Matos disse...

Dependendo da profissão ABSORVENTE, você pode ficar, mesmo se não for SEMPRE, mas, livre um pouquinho para nós, snif!
Bjs.
___
Desculpe-me o trocadilho, entretanto, se fez necessário, rsrsrsrs.