terça-feira, 3 de agosto de 2010

psiiiiuuuu


Eu em seu lugar, não sondaria meus sonhos, não invadiria o sono, não andaria descalça pelas nuvens em meios-tons. Em seu lugar, me faria de tola, dormiria quieta como quem dá as mãos aos porvires, silenciaria medos e não perguntaria os porquês. É que em sendo você, teria medo das sombras, das lembranças e das cores, temeria até as esquinas, ondes, comos e quem encontrar. Durma quieto e não me faça perguntas para cujas respostas não estiver em perfeita forma. Porque do sono em diante tudo pra mim é mero deleite e pode ser que eu aceite o adeus sem abrir mão das minhas próprias promessas, das quimeras e das trevas reservadas para mim.

7 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Belle
Desculpe-me pela ausência, estava viajando de férias e só cheguei ontem. Agora estou a todo vapor.
Beijos

Bibi disse...

Os textos que você seleciona a gente precisa ler em silêncio, para conquistar total compreensão. Ando falando muito nisso e buscando muito isso: o silêncio das palavras que falam e que calam grandes lições.

Guará Matos disse...

Poderia até fazer essa citação musical: " Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus sonhos...".

Bjs.

Mari disse...

Oi Belle querida...

Vim te ler e encontro este belo momento de reflexão.

Um beijo...saudade!

Unknown disse...

Nós ficamos futucando os blogs alheio, e não é que depara com uns melhores que outros. Este é o caso deste seu espaço, já até disseram, tem que ler calado, quieto, para melhor captar suas menságem.
Abraço

Unknown disse...

Nós ficamos futucando os blogs alheio, e não é que depara com uns melhores que outros. Este é o caso deste seu espaço, já até disseram, tem que ler calado, quieto, para melhor captar suas menságem.
Abraço

Guará Matos disse...

Sombras não me dão medo e sim olhos de veneno que se escondem nelas.

Bjs.
_____
O BLABLABLA NO TELECOTECO já esta funcionado no seguinte endereço: http://blablablanotelecoteco.blogspot.com
Visite-nos e aprecie nossos serviços e atrações.
Já estamos seguindo este espaço.

Grato pela preferência,
a Administração.