sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Minha Bi

Hoje é mais que apenas um dia bom, é um dia leeeeeeeeeendo!
Porque apesar de todas as coisas ruins, existe você. Porque a cada aniversário seu eu sei que Deus me presenteia com sua presença e sua amizade e seu amor incondicional e que ELE sabe o quanto é importante pra minha vida você estar aqui e ser quem e como e quanto é. Porque nem quando todos haviam perdido a esperança a meu respeito você desistiu e porque mesmo apesar de tantas dores sentidas, você tem ainda sonhos e cores, e sorrisos sinceros e alegrias a partilhar e milhares de projetos e sucessões de conquistas. Não se lamenta, se agrada de qualquer bem, por menor que seja, e deseja, deseja muito, ser melhor. Sua grandeza é imponente. Sua importância inequívoca. Meu amor por você simplesmente o maior. Te amoooooooooo. Muito tudo pra você: vida, luz, serenidade, amor, suavidade, carinho, frios na barriga, paz e saúde, lóóógico.

Nenhum comentário: