sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Your eyes in my mind

Porque o meu silêncio é um cadafalso!
Existem realmente coisas impossíveis de dizer e histórias que não devem ser reproduzidas. Há traços de personalidade odiosos exatamente porque recônditos, segredados, disfarçadamente contidos entre meios sorrisos. Não que o término por entre lágrimas de horror tenha subtraído o charme ... nããããã, esse não é o problema. O sexo foi maravilhoso, as saudades cortando fios de telefone, as mensagens e as cartas perfumadas e os planos pro futuro... putz... era tudo absolutamente perfeito. E eu não conseguia disfarçar minha inquietação por não saber direito quem era você, do início ao fim. Nem conseguia definir a mim mesma. Mas não era nada disso que eu queria dizer. Eu pretendia mesmo declarar mais amor, porque depois de tudo isso não houve um só dia em que eu estivesse sem você. Suas mãos e seus olhos ainda alimentam parte do meus sonhos e seus beijos se transformaram na carícia irreproduzível de amor que jamais voltarei a ter.

P.S.: Para C.A.P. por todos os motivos do universo.

Nenhum comentário: