segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mergulhando



O blog está a-ban-do-na-do. As leituras e releituras igualmente. São almas que conheço em corpos que nunca vi, mas que me fazem falta. É que por muitos meses eu esperei pela realização de um sonho que parecia absolutamente esquecido pelo universo em desencanto, e de repente ele se materializou em forças e tramas indesvencilháveis. Tenho mergulhado de cabeça nisso tudo e vim morar em Far away, feliz, feliz! Como sói acontecer com quem se entrega à aventura do jogar-se do alto em águas desconhecidas, estou inteiramente entregue: saí de onde estava de olhos vendados rumo a águas profundas. Da superfície eu nem fazia idéia das milhares de cores e formas que aqui se escondem. Sou o pai e a mãe da felicidade e sim, estou transbordante de força e luz. Posso dizer que embora a estrutura em Far away seja mais tênue que o fio da navalha, até que tudo se resolva eu darei sinais de fumaça de quando em quando. Quero deixar meu amor, carinho e gratidão às palavras lindas que tenho recebido mesmo no meu próprio silêncio: Érikah, Mari, Isaac, Charlie, Carlos, sempre queridos... e a nova e não menos querida Pipa, valeu, amorecos. Prometo com todas as forças do meu fôlego intenso que, tão logo possa, retribuirei cada afago à minha alma, ok?? Por ora deixo meus abraços, carinhos, beijinhos sem ter fim. Acredite no sonho, inspire mais uma vez. Você vai ver tudo o que realmente quer se realizar.

5 comentários:

Guará Matos disse...

Você é sempre bela.
Bjs.

Guará Matos disse...

Você é sempre bela.
Bjs.

ErikaH Azzevedo disse...

Uma pena não estares mais com tanta frequência por estes lados onde posso tanto te sentir menina...tenho falado de ti pra algumas amigas e vejo que elas concordaram comigo, tu desenvolveste o mesmo olhar nela..esse de admiração.

Desejo-te toda sorte nessa tua nova etapa de vida, e de qdo em vez vem sim nos presentear com tuas palavras que sabem tocar intimamente o sentimento em tudo que se vive.


A imagem já é um desbunde de beleza, de incentivo a coragem de ir fundo nas coisa...o meergulho infinito.


Ela mergulhava na profundidade das coisas , pessoas e sentimentos..


…e era de um fôlego só!


…Erikah Azzevedo…

Bjos minha Belle....te cuida viu, és preciosa menina.


Erikah

Alma Acreana disse...

Querida Belle,

não se preocupe, estamos sempre por aqui. Aquilo que se planta com amor, amor há de se brotar.

Abraços!

Mari disse...

Doce e querida Belle...

Que este mergulho nesta águas tranquilas em Far Way, te proporcionem toda a felicidade do sonho realizado.
Saiba que estarei sempre por aqui para saber da tua alegria!
Fica com meu carinho sempre!
Um beijo enorme