segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2009, ADEUS!


Dear 2009,
Não poderia deixar-te partir para sempre sem antes escrever algumas palavras em tua homenagem. Chegaste em minha vida repleto de promessas e foi no curso de teus dias que conquistei alguns dos direitos e cumpri algumas das metas mais importantes da minha vida. Por isso quero que saibas que embora não vá sentir saudade ao me lembrar de ti furtivamente, saberei que aprendi a viver um tanto mais e que tuas mãos pesaram sobre mim algumas vezes e por isso mesmo já me sei quase por inteiro quando olho pra dentro. Em teu curso pesaram saudades, inaugurou-se a era da realidade, fez frio em mim, mas também permaneceram flores e cores nas telas que ornamentam meus dias. Não voltarás, bem o sei. Vá com Deus e abra as portas pra 2010 generosamente quando sair. Valeu!!!

Nenhum comentário: