terça-feira, 2 de março de 2010

G. está de aniversário!!!




Eu que acreditava já ter vivido e amado e me emocionado e me espantado o suficiente pra uma vida. Eu que sinceramente imaginava saber muitas coisas, inclusive sobre mim, sobre os milagres, sobre as intensidades, sobre as surpresas possíveis, sobre o quanto de doação e eternidade seria provável haver nesta existência... Eu que desconhecia do dom de gerar, que tinha em mim essa imensidão de cores e sentimentos pra doar. Eu que nem bem sei o que fiz de tão perfeito pra receber você dos céus! De repente, a quatro anos e por mais que tivesse te esperado e imaginado e desejado estava ali atônita, olhando pros seus olhos puros que se calaram em contemplação ao ouvir minha voz pela primeira vez. Permaneço absolutamente entregue ao seu amor, à maneira que tem de me ensinar das coisas mais singelas aos mistérios mais complexos da humanidade! Você é boa parte da minha razão, minha grande inspiração, meu segredo nas vitórias, minha força pra lutar. Você que com seus olhinhos inunda todos os meus dias de glórias e paz, alegrias e amor, tranquilidade e aprendizados, carinhos e afagos e beijinhos sem ter fim... A você, meu amor, meu cheirinho, minha razão de viver... meu grande amor, toda a minha vida, minhas maiores e mais fervorosas orações. Feliz aniversário! Que Deus o guie por toda a sua vida, ilumine seus caminhos, inspire suas escolhas, coroe suas conquistas e proteja muito e sempre. E que em algum lugar dos seus olhos, mesmo depois de crescido, sobreviva esse menino lindo e adorável, esse anjo repleto de mistérios que só o Criador pode mesmo explicar.

Nenhum comentário: