sábado, 27 de março de 2010

Saudade

Gênio. Como poucos.

"Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração, não aprendi a me render, que caia o inimigo então"

"Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei."

"Senti seu coração perfeito batendo à toa e isso dói seja como for... pode rir agora que estou sozinho."

"Bondade sua me explicar com tanta determinação, exatamente o que eu sinto, como penso e como sou
Eu realmente não sabia que eu pensava assim"

"Vamos fazer nosso dever de casa e aí então vocês vão ver
Suas crianças derrubando reis, f
azer comédia no cinema com as suas leis"

"Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim"

"Gostaria de não saber destes crimes atrozes. É todo dia agora e o que vamos fazer?
Quero voar pra bem longe mas hoje não dá. Não sei o que pensar e nem o que dizer
Só nos sobrou do amor a falta que ficou"

"é tão estranho, os bons morrem antes, me lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais..."

Nenhum comentário: