quarta-feira, 24 de março de 2010

Mudando a decoração?



Que tal um cloud? Esse sofá conceito que ganhou o prêmio "Relax Furniture Design" e o primeiro lugar no ranking "100 Amazing Futuristic Design Concepts We Wish Were Real" cairia bem na sala não? Lógico que ainda é só conceito. O dia em que for prática eu certamente terei que trabalhar na nossa querida repartição pública eleitoral por uns 2 anos pra pagar a prestação(não se pode ter tudo ainda, calma!)


Pra arrematar , é só colocar um desses espelhos originalíssimos? Hãm? O da esquerda é da Domestic, marca de design que criou também a colecção de espelhos Narcisse. O How Tall Are You Mirror é um espelho que, em vez de medir as pessoas em metros ou, sei lá, polegadas, as compara com personalidades famosas. Assim, pode comprar-se com Ricky Martin, George Clooney, Elvis Presley, Clint Eastwood, Kate Moss, Cameron Diaz, Salvador Dali, Ben Stiller, entre outros. Eu particularmente, se tivesse um espelho conceitual na minha sala teria a frase mais cotundente da Clarisse Lispector escrita nele.
Leia mais no aqui no Obvious

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Belle
Obrigado pela visita ao meu blog e pelos comentários. Quando puder volte, vou gostar muito.
Um beijos

Mari disse...

Pois é Belle, é lindo, mas acho que vou ter que ficar na fila da prestação com você! rs
bjs Mari