quarta-feira, 10 de março de 2010

Escolhas e presentes do caminho

Do meme desvilculado de link ou URL. Quem souber o autor, please como sempre, e-mail pro cafofo.

As minhas particularmente, têm sido escolhas magníficas. Pra galgar passos até meu sonho devo apenas aceitar a condição de ser humana. Pra amar, tenho tido a grata missão de aceitar tantas e tamanhas demonstrações de afeto, até de desconhecidos. Resumindo a ópera: sou uma pessoa afortunadésima porque minha missão de renúncia reside em aceitar. E aceitar tanta coisa boa é facílimo.
Sobre os presentes no caminho, minha mais nova surpresa tem sido o Isaac que tem um blog sugestivamente batizado "Alma". Se fosse você iria lá aprender mais sobre o Acre. É super instrutivo e ele é de uma fofulência pra poucos. Consegue citar Oscar Wilde num simples comentário deste humilde cafofo minha gente, te mete!
Em suma, beijo Isaac, beijo não menos importantes queridos leitores de todos os dias, que a fila anda e meu prazo é curto. Agora estou direcionada a correr atrás do sonho e venho aqui vez ou outra pra curtir (mais) a maratona.
Amoooooooooooooooo.

Nenhum comentário: